quinta-feira, setembro 13, 2007

O Poder do Email...

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Longe vão os tempos da carta...
Para se comunicar era via correio.
Depois com as novas tecnologias,
surge o correio electrónico,
o email.

Criado para mais rápida comunicação entre empresas,
e individuos, rapidamente se tranformou
numa forma de comunicar. sem ser essencialmente
assuntos de trabalho.

Confesso que a primeira coisa que faço,
quando chego ao emprego,
é ver a minha caixa de email pessoal...

Sempre começo o dia com outro alento,
e quando há algo giro, repasso ás amigas e amigos,
esperando que aquele email os faça ou rir, ou sorrir.
Coisas deprimentes não!
Aquelas ladainhas nem pensar...
Ou bem que animamos os outros ou melhor tar quietinhos!

Os emails pessoais,
são aquele "aconchegozinho" ao coração..
São menos que os outros, mas valem pela sua essência.

Nos dois ultimos dias, recebi emails
dum amigo de longa data (Gil),
que nos ultimos tempos nada me enviava.

Ao ler ontem um email lindissimo com o
título "Encerrando Ciclos" respondi agradecendo.
Esse email,não o encaminhei a mensagem tocou-me
de tal forma, que o guardei para mim,
(desculpem o egoismo...)

E hoje muitos emails tinha e entre eles
mais um deste amigo com o título:
"Como gerir a raiva"!

Adorei! E claro que o repassei!
Ri com gosto, e o semblante sombrio
que trazia desapareceu...

Amigas e Amigos,
Bem Hajam pelo que me enviam,
e espero que o que lhes repaso os
ajude a sorrir, mesmo quando o coração
não está para graças.

Façam o favor de sorrir.

Sem comentários: