quarta-feira, setembro 12, 2007

Vão chatiar o Camões!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O Camões que me perdoe...

Mas hoje só me apetece é dizer:

"Ehhh pá vão chatiar o Camões!"


Não há paciência que resista...

Quanto menos cabeça tenho,
mais pruridos surgem, e sempre sempre
por "pintelhices"...

Típico de quem nada tem que fazer
a não ser "picar-miolos"!

Ou é porque preferem "assim"...
Ou porque acham "assado",
Nem sei como sobrevivo num
mundo em que todos são a perfeição...
Descobri hoje que vivo no Paraíso
e por engano, porque lá todos
são "anjos abençoados" e eu ali,
acabo por me sentir "fora de casa"....

Sabem que mais??
Fiquem com o Paraíso...
Que eu vou é bazar pro Inferno!

Resta saber é se até o Diabo
não ficará incomodado!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sem comentários: