O anonimato garantido pela Internet tem um papel libertador e desinibidor em relação ao sexo para a maioria dos portugueses que acedem a "chat-rooms" sexuais.
Segundo um estudo de uma investigadora portuguesa publicado numa revista científica americana, o "cibersexo" constitui mais uma forma de relação, um meio de comunicação como o telefone ou o “cara a cara", permitindo o estabelecimento de relações.
Além disto, proliferam a cada dia os "blogues eróticos".
Com descrições pormenorizadas, capaz de estimular a líbido dos mais influenciáveis, e quase sempre com fotos dos autores dos blogues na prática de variadas posições sexuais.
Há ainda blogues dessa natureza, que trocam entre si os detalhes e imagens dos momentos de sexo, como numa partilha necessária, para sentirem que são os mais desinibidos e "open mind" à face da terra.
Será?
Cada um é livre de expôr a sua sexualidade, partilhando com narrativas, fotos e videos, é talvez uma forma diferente de viver o sexo, diria até muito inovadora.
Não sendo eu puritana, penso que a minha vida sexual, a mim e ao meu parceiro pertence.
Nunca precisámos de estimulos exteriores ao casal, para nos excitarmos e fazermos bom sexo.
Porquê então estas novas experiências?
Impotências camufladas, falta de imaginação ou o sexo para eles já não é igual?
Não sei, é quanto a mim o maior dos mistérios.
Mas, a net foi o "boom" em tudo, inclusivé na intimidade que outrora era vivida a dois.
Agora chega a ser a três, a quatro, sei lá...:)
Dou comigo a achar que eu ainda sou daquelas que fazem amor, quando afinal o que está a dar é fornicar...
Ao ler aqui e ali, ao constatar a situação "a" ou "b" penso que dantes tomava-se um “copito” para desinibir ,agora toma-se uma “netsita”.
Não é grande diferença...;)
No entanto, prefiro continuar a viver os meus momentos de prazer e entrega no sussuro da minha intimidade.
11 comentários:
Luisa:) Ula lá...minha comadre...lol
bom dia com mto amor..seja amor "eros", fraternal ou outro;)
Claro que na net alguns "espíritos" mais inibidos, ficam desinibidos perante a facilidade anónima de se exibirem ( como se tomasse uns copos e assim libertar o que vive normalmente camuflado)).
Não condeno, nem deixo de condenar- não sou juiz de ninguém, (((desde que nao envolvam menores ou indefesos))
Quanto ás formas de estimulação" da vida sexual de cada um: defendo que o Casal, deve inovar, surpreender, romanticamente:
Alterando locais, posições. Sabendo ser arrojado, completos, sem medos nem tabus. Mas; sempre respeitando a vontade do outro".
Se a minha comadre quizer namorar" pla net com seu "amori", porque não?;);)..lol
Se quiser chegar onde ele está, e derrubar o que está sobre a mesa, e....porque não?? lol...
Não é tão bom , com mais de 20 anos de casado (s)..deixar um bilhetinho em lugar estratégico?- romantico amoroso e convidativo?...num éi???"";)
Não é tao bom enviar uma duzia d rosas como se um desconhecido admirador fosse??? mas sendo aquele que tanto amamos e conhecemos?? num éi??---- ..sei lá....UI esta conversa já me deu "Idéias" ..a Cumadri daki que se cuide...lol------------
Vá de bejos; Cumamdri::mas de profunda e crescente amizade:)-PJ
Pois eu em relação à minha intimidade não gosto muito de falar. Se o fizesse deixaria de ser só minha. No entanto não condeno quem o faz porque se é do comum consentimento do casal , que seja.
E se vires bem são os blogues eróticos ou porno os mais visitados, com toda a certeza, porque o sexo vende bem.
Beijinho.
Compadriiii falei em sexo e vomecê veio logo fugindo! Manganãoooooo!
ahahhaahah
Concordo consigo no inovar e renovar da sexualidade, cumplicidade e tudo o q envolve a intimidade do casal, como eu digo:
é deixar fluir a imaginação, uma pitada de safadeza, um toque de sensualidade aqui um cheirinho de provocação ali e tudo pode acontecer:)))))
mas como eu digo A DOIS sempre:)
Caldeiradas só de pêxe!
Beijocas!
D, Antónia
De facto os blogues eróticos são muito visitados, eu vi dois e chegou:)
Mas ter um blogue erótico ou é acto de coragem.. ou aberração....
Beijinhos
Luisa
Olhe amiga vou opinar, esse teu post de hoje dava "pano p'ra mangas" como já te contei, eu conheço um "pouco" da verdade virtual dos maganos que andam por aí, inclusive , sou em parte a "Destruidora" dos maganões mas especificamente, dos taradões sexuais Virtual e afins como lhe queiram chamar...não que eu conheça salas de Sexo, nem tenciono conheçer.
(já tenho idade p'ra ter juizo)
É 1facto constatado e mais que comprovado "Eles andem aí ás toneladas" tem foruns de debates sobre isso...já lá vai o tempo que eu perdia mto a fazer como são Tomé..."ver p'ra querer"...e penso eu que ainda a maioria das pessoas desconheçem ainda, que o chamado virtual, é a porta do Real, e a maior podridão, está mesmo à vista, basta fazer uma pequena pesquisa...graças à comunicação tanbem está a ser feito uma enorme pesquisa como essa que contaste.
(Eu já ajudei a fazer uma pesquisa sobre essa matéria para uma revista com uma Psicologa,por ser uma das conheçedoras de causas).
Já ouve falar na Tv sobre casos de Net, o que eu acho mto bom.
Mas deixa que te conte ... cá a euzinha com o meu Marido, e tu sabes que ele não gosta mto de moderniçesloool ..assumo... Fizemos uma experiencia sexuali virtual loool, ele sentado no Pc Dele... eu no meu os dois no hotmail.
Teor da conversa;
simulamos:
Ele:
Querida tens fotos desnuadas heim? está mto calor, não queres vestir o bikini? és tão boa!!
ao qual respondi:
MorzituuU...AilobiU, és bom c'mo milho! tás de tanga ou fio Dental hã? Sexy!! das-me uns calores, que nem te digo!...blá blá blá... etc....
Ao qual respondeu ele passado nem 5minutos;
-Epá , pára lá com isto que não tá a ter piada nenhuma loooooool.
moral.... Sexo virtual?
Não acho piaduxa alguma!!
No meu Vocabulario, a palavra Sexo nunca existiu, nem nuca irá existir, termo Sexo é vulgar e banal... fazer Amor sim, tá tudo dito.
Quanto aos blogs que andam por aí a circular com cenas menos próprias nem comento.
Beijos, gostei do teu post, que não da luz loool ;)
Olá Sónia e fazes sp bem em opinar aqui:)
De facto tens tz mais noção do qe falo que eu mesma, a minha permanencia na net é o essencial em termos de trabalho e o q.b em teros de lazer. Há anos que não entro sequer num chat e nem sei o que é ser moderadora de uma dessas salas, como tu.
Não te imaginava a ti e ao P. a simularem uma situação como a que narraste.. grande surpresa! ahahahah
beijinhos
Luisa
Vou ser curta e grossa lol, e dizer o que disse pessoalmente há dias a uma amiga...
"Enquanto o meu marido me tratar como amante, não preciso de "merdas" na minha vida"
beijocas muuuuuitas
Coragem...
Eu digo que enquanto eu SOUBER ser a AMANTE dele não há nada melhor:)
Lol
Beijocas!!!!!!!
Luisa
Voltando... Pois é minha amiga.. eu cá com o Meu P. tê amigo! somos uma caixinha de Surpresas loool.... Atão um Homem que dorme ao meu lado, e já se "Aturamos" faz mais de 20anos, eu cá sou é Amiga,Mãe dele, prima, tia, mulher, amiga, amante, namorada e axo ke aquele grau de parentesco que ainda estão p'ra inventar looool
Bejos ;)
Esta comadre das alfaces" dormi tanto...lol..
Bon jour, Luise...lol..para si e os seus :)
bjos de se cumpadri- Pj
Oh compadri nã seja prevecadoriii
Atão aqui aaalfacinha acorda antes das 7 da mnhã heim.... faz 50km pa vir trabalhar e já tá ao serviço desde as noviiiii!
Agora á q tive vagar de publicar qq coisa sim senhor mas antis nã pudi!
Va de bejos sê refilão!
:;))))
Enviar um comentário