sexta-feira, maio 22, 2009

Problemas com o blogue

Bom dia, desde ontem que eu não consigo abrir a página do meu blogue.
Acedo a tudo, desde postagem, layout, etc etc.. quando tento visualizar aparece uma estupida duma janela de diálogo, que diz que o internet explorer não consegue abrir o Coisas do Coração.
Desde ontem que ando a cismar nisto, pedi a algumas amigas que entrássem e vissem se acediam ou não.
Apenas uma colega não acedeu, de resto todas as pessoas acediam normalmente.
Peço então um favor, quem não consiga aceder à página que me envie um email, indicando essa dificuldade, porque se for apenas do meu pc, paciência, desde que publique, tudo bem, se for do próprio blogue, lá irei eu de casa às costas para um novo endereço, que a posteriori deixarei online.
Não vou poder responder aqui aos Vossos comentários ,embora os leia, dado que os recepciono no meu email, então vou tomar a liberdade de ao visitar-vos deixar o meu comentário ao que leio e em nota de rodapé (adoro esta tirada...) deixo um recadinho.
Pode ser assim?
Quanto á minha assiduidade "chez vous" será igual, porque como os conheço de ginjeira, heim, não vos largo e por lá aparecerei sempre.:)
E agora que esclareci tudo, penso que está na hora de produzir algo para a minha entidade empregadora, afinal eles tadixos até merecem!
Umas belas beijocas a todos(as) e bom fim-de-semana
Luísa

3 comentários:

Madá Nunes disse...

sim esta com problemas o blogspot por aí. desde ontem nao conseguia ler o teu blog, fui lendo aos pedaços quando dava. Tambem o blog pensamentos do moises manzas havia sido retirado do ar (excluido). agora ja voltou. bjo linda

Unknown disse...

OLha eu vejo tudo (mas mesmo tudinho) do conteúdo do blog.
Tens de dizer à entidade empregadora que mude o material informático porque não presta......
Bjs e muita alegria no teu coração

Maísa disse...

Olá Linda, não tive dificuldades nenhumas a aceder ao blogue. Li tudinho.
Beijinho.