terça-feira, setembro 15, 2009

Campanha Eleitoral

Estamos em campanha eleitoral!

Sei que não estou a dar uma novidade, mas constato que a mesma é tão má e repetitiva como as anteriores em tempo de eleições.

Todos são amigos do povo!

Vivam as criancinhas, e creches e benesses e blá blá...

Vivam os velhotes, mas que vivam muito e com reformas chorudas, com promessas de lares, medicamentos isentos etc etc (estes votam têm de ser bem melados).

Vivam os trabalhadores, que mesmos os desempregados são trabalhadores, apenas estão no estaleiro pela inépcia política de mandatos anteriores.

Vivam os feirantes, e os ciganos!

Vivam todos, que o tempo é de ir às urnas, e vale tudo até tirar olhos se for o caso.

Por isso mal passa a companha eleitoral em qualquer canal nacional, mudo para ver o House, o CSI ou qualquer série, em que não me poasse um testemunho de retardada, como fazem os senhores da política

Ora vão ver se eu tou na esquina e pai tá na horta!!!!


Luísa

4 comentários:

mjf disse...

Olá!
Linda, eu durante a ultima semana, não vi TV...
Como sabes estive doente, e olha. foi um descanso:=))

Beijocas

Unknown disse...

Obrigada pela sugestão vou tentar ver obrigado pelo comentario

beijinhos

Soligiano disse...

Eu cá já sei em quem vou votar... vai ser no PAP (partido abstencionista português)!

Tenho dito...

Madá Nunes disse...

Em Portugal pelo menos vcs tem a opção de mudar de canal. aqui é em cadeia nacional. fugir deles, só pela tv a cabo ou um bom dvd...
entram a força na nossa casa e, depois vem na mesma tv, dizer com todas as letras que estão se lixando para a opiniao pública...
só matando um bicho desses!
Bem que o ETA poderia jogar umas dúzias de bombas por lá, ninguém iria achar ruim. Quem sabe eles (ETA) ainda ganhassem uma estátua de honra ao mérito em frente ao congresso nacional! seria um favor impagável para os brasileiros.