sexta-feira, setembro 18, 2009

Desafio

Eu quero: Fazer feliz as pessoas que realmente AMO

Eu tenho: 3 tesouros preciosos: Sana, Ju e Lara

Eu acho: Que sou uma mulher abençoada

Eu odeio: hipocrisia, mentiras, inveja e “gente lambe cus”

Eu sinto saudades: do meu pai

Eu escuto: a Nelinha

Eu cheiro: a Eden

Eu imploro: A Deus

Eu procuro: A paz dentro de mim, só assim a dou aos outros

Eu me pergunto: Porquê ter estado 10 anos de costas viradas ao meu pai…

Eu me arrependo: De ter desperdiçado 10 anos de amor e carinho

Eu amo: As filhas e a Neta (Sana, Ju e Lara)

Eu sinto dor: Quando revejo momentos passados

Eu sinto falta: da presença da minha Neta

Eu me importo: Com o bem estar dos que amo

Eu sempre: tento ser coerente cmg e os meus actos

Eu não fico: parada, vou á luta sempre

Eu acredito: em DEUS

Eu danço: bem com o meu par de sempre

Eu canto: Quando ouço uma musica que gosto, ou qdo tou feliz

Eu choro: de tristeza e muitas vezes de alegria

Eu falho: muitas vezes

Eu luto: pelo que acredito

Eu escrevo: com o coração

Eu ganho: experiência de Vida

Eu perco: as estribeiras facilmente qdo “me passo da ginja”

Eu nunca: digo “nunca”

Eu me confundo: quando não domino as situações

Eu estou: Feliz

Eu sou: Mulher de corpo e alma

Eu fico feliz quando: Tenho a família ao meu redor (Sou galinha)

Eu tenho esperança: Que a vida sorria para nós

Eu preciso: de AMOR

Eu deveria: ser mais tolerante….

Desafio:

PJ
Madá
Lai
MJF

E quem aqui passe e sinta que o quer fazer no seu blogue e passar o testemunho a amigos

Bom fim-de-semana!

3 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa...

Comadre...gosto de saber tudinho de Momessê ( as que nã sê, tá claro)

E..sempre desafiadora...xi....
Lá tenho de por num post no meu blogui" - as cosa cá do Cumpadri:P---

beijos alentejanos
Pj

Unknown disse...

Bem tanta cusquice........acho que lhe vou mandar um cartão vermelho!
Bjs e vou tentar ser o mais fidedigna possível........;-)
Bom fim de semana e seduza......muito

Madá Nunes disse...

Ok, aceito. gostei da brincadeira e vou levá-la totalmente a serio, me aguarde...
muitos bjs!