quinta-feira, setembro 10, 2009

Momentos de Felicidade

O ritual ganhou forma depois da semana de férias dela connosco.

Todos os dias diz à mãe: "Quero falar com a Vó Luisa".

Assim sendo, um dia liga a Avó e no outro a Neta.

Nada de compromissos, tem calhado assim, e ontem toca o tm da Vò.

Ela - "Oláaaaaa Vó Luisa, tás boazinha??? E o Avô??"

Eu - "Olá Amor! Então como foi o 2º dia na Escolinha? Gostastes?"

Ela- "Éeeeeeeeeeeee, gostei, amanhã vou á Escolinha (risos)

Eu- "Boa!!!! Tás a ser linda, e hoje já papaste lá foi?"

Ela- "Papei, sopa!"

Eu - "Só sopa? e o resto? ahhh e o João já brinca contigo?"

Ela - "Só sopa, sim não sei mais, ah o João ainda não conhece-me e não binca!"

Eu - "Maroto o João heim, mas tens brincado muito não é?"

Ela - "Èeeee no pátio!!!!! Eu gosto e os ninos e ninas e eu amiguinhos (riso de alegria) Oh Vó a Mina?"

Eu - "Então a Vó já te explicou a Mina está naquela estrelinha brilhante lá no céu...."

Ela- "Vó a Dory também vai embora pá estrelinha? É?"

Eu- "Não... a Dory ainda não quer ir para a estrelinha, e a Mina quis porque tava muito cansada e na estrelinha ela não se cansa, pois!"

Ela- ´"Vóoooo onde tu estás?"

Eu - " Então estou com o Vô na Casinha do Quintal e a Dory também cá está!"

Ela - "E a tia tá aí? Ou tá casa com Freddy"

Eu - "Tá na outra casa e o Freddy tá lá com ela."

Ela - "Vó eu quero falar com o Vô, pode xê?"

Eu- "Pode amor, olha e a mãe que tá a fazer?

Ela - "Anda aqui às voltinhas Vó!"

Eu- (sem parar de rir) Olha então beijinhos que vai falar o Vô.

Ela- (som de beijos) Beijnhos Vó.... Oh Vóooo és uma ganda maluca! (risos imparáveis e provocadores)

Eu- "Marota, tu é que és uma ganda maluca eu te digo beijinhos."



E agora digam-me se não tenho mais que motivos para me sentir FELIZ!

P.S. - A Lara só faz os três anos dia 19 de Outubro


Luisa uma Avó Babada

3 comentários:

Madá Nunes disse...

ganda maluca! adorei essa, rs muito lindo. fico aqui imaginando o rostinho dela, as risadas, as artes.
bjs pas duas!

Unknown disse...

pretendo estar afastada dos homens um bom tempo chega de desiluzões.

beijinhos

Madá Nunes disse...

nao apareceste hoje. estas bem? bj!
bom fim de semana!