terça-feira, setembro 29, 2009

Mais uma estatueta em Ouro

Os americanos inventaram uma estatueta de ouro o Óscar, como todos devem saber.

Depois, muito depois, bem depois, os Tugas inventaram os Globos de Ouro.
(clap clap clap palminhas pa nós)

Festa de glamour e ostentação de jóias, penteados e vestuários... com poses, muitas poses.

Entregam-se os prémios, bota-se discurso, lança-se uma laracha (ahahah que espirituoso/a) e ficamos felizes por termos esta Gala.

Ontem dei conta que vamos ter mais Ouro!

Sabem como se vai chamar a nova estatueta?
Gallo De Ouro, destina-se a premiar os melhores restaurantes que utilizam o Azeite Galo (passe a publicidade) para confeccionar as suas iguarias.

O palco serão sempre os conceituados restaurantes, as suas especialidades (sempre de baixo valor calórico e alto valor monetário) exitirão convidados, todos eles glamorosos e um q.b. de VIP's, e assim se premeia em Ouro o uso do azeite nacional.

Passa numa das nossas Televisões a partir de Domingo e tenciono ver, sabem porquê?

Porque apesar de achar este tipo de programa, um atentado aos desempregados, às famílias sobre-endividadas, aos mendigos, aos sem abrigo e aos que escondem a fome entre portas, sempre quero ver até onde vai a leviandande deste País à beira mar plantado, para depois fazer mais uma cantiga de escárnio e mal dizer:)



Luísa

2 comentários:

TERESA NETO disse...

Estou esperando linda pelo teu próximo texto.
Deita a baixo estes pobres de espirito que nada fazem pela vida só se mostram, e irem comer o croquete para matar a fominha que vai lá por casa.
Beijinhos querida
teresa

Madá Nunes disse...

Aqui também tem dessas... No sul se faz um festival de cerveja, para comemorar as 'tradições alemãs'. E dizem que isso é para exaltar a brasilidade, não é lindo? Cada povo com suas manias e aparências...