quarta-feira, setembro 02, 2009

Cucu tou aqui:)

Olá!!!!!!!
Cá estou eu de regresso das minhas férias.
Saudades vossas muitas confesso, mas foram umas semanas tão boas e relaxantes que ainda ficava mais uns dias no relax.
Obrigada a todos(as) pelos comentários e carinho!
Das férias:
- Dias de descanso (quase todos) com direito a"siesta", boa comida e tudo que possam estar imaginar também não faltou;)
- Um passeio pela Beira Alta (Barragem da Aguieira, Douro, Peso da Régua, S. Pedro do Sul e depois acabar em Aveiro). Subi o Douro pela segunda vez e adorei como sempre, e passeei na Ria de Aveiro e foi lindissimo, gostei de paixão de Aveiro.
- Regressar e no dia a seguir sair com a Ju para bater pernoca no shopping e cineminha, nota 20!
- Entrar nessa noite em casa e o tm tocar, era o João, "Vamos amanhã dar um giro ao Alentejo?" nem me fiz rogada e ala!
- Bifaninha de Vendas de Novas uma maravilha, um almoço em Reguengos de Monsaraz estupendaç (Compadre PJ ainda estiquei o pescoço para o procurar mas não o vi...) depois Granja, Alqueva, Moura e uma bela imperial em fim de tarde em Serpa.
E deixei para último o melhor.
A Lara passou uma semana de férias comigo.
Que dizer???
ADOREI!!!!!!!!!!
Brinquei imenso, fui encharcada a banhos de mangueira várias vezes, entre sonoras gargalhadas, aprendi uns passinhos de ballet, (que bailarinas nós somos), contei histórias, corri, dormi a sesta com ela e acima de tudo senti-me tão feliz e preenchida que só posso dizer que quero mais!!!!!!!!
E para o ano há mais!
Agora que voltei vou dar um giro pelos vossos blogues e cá vos espero como sempre!
Xis e Beijocas!
Luísa

5 comentários:

mjf disse...

olá!
Voltasti:=)
Ainda bem que gozaste ao máximo as tuas merecidas férias...
Mas já tinha saudades de ti, vizinha...

Beijocas

meu cantinho disse...

Hahahahaha ok depois vou dizer que brinquei com a mangueira que nos molhamos todos jogamos a bola (claro é um rapaz não vou por a dançar ballet)mas isso é com o tempo.
Fico feliz que as ferias tenham corido bem e claro para o ano há mais ora :)

beijokas e bem voltada :))

Madá Nunes disse...

sejas bem vinda linda, senti tua falta imensamente! foi uma eternidade... belos passeios, adorei as tuas notícias. desfrutar da tua companhia, ainda q por ciberespaço, não tem preço!
estou muito feliz por regressares!
mil beijos e abraços.

Maísa disse...

Bem querida, com tantas voltas ainda bem que não ficaste enjoada.
Mas de voir à régua e não teres dito, não tens perdão possível.
Beijinhos.

Soligiano disse...

Bem vinda...

Beijinhos =)