quarta-feira, maio 07, 2008

Há dias que...



Há dias que acordo a pensar,
em situações que me agradam menos,
e isso é meio caminho andado para me sentir neura
e um pouco chatiada.

Tento minimizar, não dando grande importância
ao que realmente não a tem,
mas colocar por sistema "paninhos quentes"
nas condutas que me dão nos nervos,
tá a deixar-me um pouco farta.

De há uns tempos a esta parte,
decidi ser "boazinha", condescendente,
menos refilona, em suma modero o
melhor possível o meu "génio"...

Mas depois apercebo-me que com
esta nova atitude pensam que, ou
tou a ficar senil ou atrasada mental,
e vai daí "esticam-se como á pastilha",
e ontem sinceramente,
"passou-me uma coisa per a cabeça"
que até tive de contar até 5.000 pa me conter!

E olhem que até 5.000 é preciso muita fôlego!
(suspiro profundo)

Que faço?

Viro novamente a Luísa do "feitio fodido"
ou armo-me em Santinha de pau carunchoso?

Cá pa mim agrada-me mais a primeira:)

Há conselhos?

Fico á espera!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olha...eu cá, gosto de ti seja de que maneira for...só não te quero é sentir triste!
Um beijo da Cila