sexta-feira, maio 09, 2008

Sinto-me "gira"!:)

Acordei alegre, eram 6.00h da manhã,
saltei da cama sem preguiça,
e cumpri os meus rituais matinais,
arrumei umas tralhas e fui para o duche.

Vesti-me, maquilhei-me e vi-me e revi-me
no espelho...
Pensei a sorri: "Luisa tás gira!"

Umas gotas de perfume...

E rodopiei perante a Ju que tomava o pequeno-almoço,
"Que tal?"

"Tás gira!"

Ele há melhor elogio que o da minha filha?

A boa disposição reinou no nosso habitual
trajecto rumo a Lisboa.

Há 2 semanas que não estávamos juntas,
nestes rituais diários,porque estive na Casinha,
se calhar foi o regresso que me fez
sentir hoje particularmente "gira".

Porque por dentro sinto-me mesmo "gira"!

Quando cá dentro se tá bem, parecemos bem!

Não quero parecer pretenciosa, nem vaidosa,
mas exprimir as boas sensações da vida,
como ás vezes exprimo aqui as piores,
faz-me falta.

Aqui falo mesmo das coisas do meu coração...

Desejo-vos um bom fim-de-semana e
agradeço as Vossas visitas e miminhos!

Até 2ªfeira!

1 comentário:

Anónimo disse...

E tinhas mesmo que te sentir gira, pois se tu já o és...
Beijo e bom fim de semana!