terça-feira, maio 13, 2008

Quando penso em ti

Quando penso em ti
tudo o que me invade é positivo,
graficante, aconchegante, com muita ternura.

Relembro como num filme, cada gesto, palavra e sorriso,
ao longo da semana, depois de ter tido num fim-de-semana.

O teu cheirinho que me deixa tão feliz...

O sorriso maroto e o olhar bandido
que me derretem e fico presa neles.

A forma como me chamas,
o entoar dessa voz...

Milagre de Deus...

A tua existência veio dar-me o que ainda não conhecia,
um amor novo, uma paixão eterna, a magia da palavra
AMOR
Quando penso em nós existe e vale pena dizer,
num abraço ao teu ouvido:

"Amo-te Preciosa!"

Até para a semana.

Beijos da Avó

2 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa: assim sim..quem me dera ter uma avó assim...lol
gostei imenso do sentimento revelado na melodia das palavras desta declaração de amor.de avó:)
beijokas do alentejo:O

Anónimo disse...

Que bonita dedicatória á Larita! Deliciei-me a ler-te!
Beijo da Cila