sexta-feira, maio 30, 2008

Para os amigos(as) com mais de 50 anos



Os amigos são as flores no jardim da nossa vida.

Os com mais de 50 têm mais valor do que qualquer outro grupo etário:

Têm prata nos cabelos.
Alguns, Ouro nos dentes.
Pedras nos rins.
Chumbo nos pés.
Ferro nas articulações.
E uma fonte inesgotável de gás natural!

"Nunca pensei poder vir a ter tanto valor"....

Agradeço ao Gil o envio deste delicioso e bem disposto texto,
eu ainda tou nos 50 mas daqui a um a um ano vou ter mais valor seguramente!
AHAHHAHA


Photobucket


Desejo-vos um excelente fim-de-semana,
o meu vai ser em casa, porque com o marido de serviço
não há Casinha pa ninguém!

Mas... estamos lá desde ontem,
porque ele teve folga e lá fomos a correr
para o nosso refúgio.

Que pensavam, que eu falhava uma semana?
Nah Nah, tudo o que me faz bem:
Aproveito ao máximo.

Beijocas

8 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa;
ai ai atão se este post é para os mais de 50, vou já embora....lol... rsss

um dia lindo :)bjos

TERESA NETO disse...

Luisinha

Eu já tenho isso tudo e sou uma mulher feliz apesar do desgosto que tive há bem pouco tempo.

Beijos querida no teu lindo coração de mulher e avó

Teresa

Anónimo disse...

Adorei este post....mas não é para a minha idade :D
Beijo doce

Lady disse...

Amigo PJ tem piada que estavamos em simultaneo no blogue um do outro, pq caiu o seu comentário tava eu a publicar o meu comentário no seu.


Ah valentes de manhã é q se começa o dia:)

Não se vá, emboraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa este post não é pa sua idade, mas eu depois escrevo um só pa si, vá lá:) Volte sp!

Bom fds e beijocas
da
luisa

Lady disse...

Teresinha, tou radiante!
Sim muito por saber que tinhas regressado á blogosfera, agora quero ver o novo blogue a publicar! Força querida!

Um beijo mutaa gandi e godo pa ti!
Luisa

Lady disse...

Cila n é pa tua idade AINDA!!
Ou a menina pensa que fica nos trintas forever?
hahahha

Beijinhos pa Di e tb par ti

Luisa

Coragem disse...

Ainda falta um bom pedacinho para lá chegar, apesar de ainda os não ter li na mesma, espero não haverem efeitos colaterais :))))

Curiosamente também o meu marido está de serviço eheh este fim de semana, que coisa, não é?

Beijo e desde já um bom fim de semana

Lady disse...

Olá Coragem,

Não há qq risco em ler o post para os maiores de 50 anos, pleo contrário ficamos a saber como poderá ser:) Umas preciosidades com imenso valor!

Já viu que vira mexe e temos coisas em comum? lol

beijinhos fofos e bom fim de semana!

Luisa