quinta-feira, setembro 24, 2009

Case closed

No rescaldo da polémica sobre um post de há dias atrás, queria dizer que para mim o assunto encerrou a partir do momento em que manifestei a minha opinião, e não teci mais comentários aqui nem fora daqui.

No entanto hoje senti-me na obrigação de deixar umas linhas sobre o mesmo.


Há quem leia e prefira o silêncio ao invés de opinar, o que acho legítimo, há quem opine e seja cortez e há quem opine e ofenda,e teça ameaças.
Ora bem, não vou fazer de coitadinha, porque não faz de todo o meu feitio, aliás sempre me pautei por ser como sou, e só me aceita quem quer (e há quem queira) e quem se sente incomodado afasta-se.

Façam o favor...

Acho que esta cultura da blogosfera já não é o que era, eu não enveredei há pouco por este mundo, e nunca tive qualquer litígio com os outros bloguistas.

Limitei-me a proferir a minha opinião, e não só, há quem pense como eu, mas ajuizadamente preferiu ignorar... não escrevendo sobre o assunto.
Se fui contundente, talvez... mas redigiria tudo igual, chocados?
Não o fazer seria contrariar o que penso e como escrevo.

Eu só não posso ignorar, quando sem terem noção de quem sou, como sou e porque escrevi o post me venham dar lições de moral e dizerem-me que sou uma "reles mulher" , que não passo duma "Zinha" qualquer, que não tenho classe e que por ser uma cinquentona tenho idade para ter juizo.
Tudo isto baseado no facto de aqui deixar momentos familiares, publico piadas (reles ao que me foi dito) e imagens de SEXO!


Alguém já viu aqui imagens de sexo?

Afinal o que é Sexo para o senhor que ferozmente me criticou?

Se calhar para ele uns homens nus a fazerem de prateleira é sexo...

Não publiquei o comentário do Senhor nos comentários, porque nem todos vão ler o que lá fica registado.

Mas mostrando-lhe que não me atingem as suas palavras aqui as deixo.

E com isto para mim o assunto está encerrado.

Passo então a citar:

"Sou visitante, e faço parte da blogoesfera, mas não da sua.
E não resisti passar sem deixar um comentário quanto ao post, da “alegada maluquinha”
Li apenas a escrita de uma pessoa com alguns problemas de Saúde, o que é normal no mundo de blogeiros.
E quem é quem não tem problemas? O mal é assumirem os seus próprios, e construírem blogs para deixar à deriva, sonhos e nada mais que sonhos.
Para que serve uma página senão para escrever o que vai na alma de cada um?Desde quando dá para rir ler alguém que declara sem medos e tabus, que tem problemas de Saúde e toma medicamentos?
Vossa Excelência, por o que li em relatos passados seus, escritos pela mão de uma Senhora que se diz ser mãe de duas filhas, e Avó de uma neta, com idade para ter juízo tem um blog, onde eu como Homem, envergonhava-me, juntar Sexo Imagens, piadas sem graça constantes a toda uma vida familiar.
Ou o Titulo do seu Blog está errado, deveria ser antes, Piadas do Coração.
Nem Blogues de Homens fazem isso, se lê, faça favor e confirme, de gente decente.
Uma pessoa como a "senhora" que tem publicado num post em arquivo, em que conta andar a fazer Psicanálise, leva-me a crer que sabe o que é ter problemas Psicológicos.
Tenha vergonha, uma Cinquentona, uma reles mulher, sem classe alguma, pelo que vi na foto… Andar a incitar "miúdas" com problemas de Saúde, a destruir o blog (que é uma belo passatempo para manter a cabeça ocupada para quem tanto necessita)Apenas porque a "senhora" não gosta? Haja decência, se não a tem por si, tenha pelos outros.Aprenda o significado da verdadeira palavra SENHORA
Devesse Julgar alguém para escrever da forma que escreveu.
Quem não gosta, não lê! Nem perde tempo a ir ao site.
Pena é, que quem "condena", ou levanta criticas, se aproveite e tente ainda passar a vítima, arranjando até tema para postar no seu blog, à espera de uma chuva de comentários… A fórmula mais ridícula de quem não deve ter mais que fazer, deve ser daquelas que a trabalhar ou não, leva o dia agarrada ao CPU esperando comentários.
Na vez de escrever sobre os outros, porque não escreve sobre si mesma? ou será que a sua vidinha é tão monótona e vazia, pra passar o tempo a Gozar com os problemas dos outros, não esquecendo, a tremenda falta de ética e educação, observar a ortografia de quem escreve.
Deixe te tentar ter protagonismo desta forma Cobarde, e não vejo aqui amigos colados a si a dar-lhe força nisto… Porque será? Questione-se porque os seus blogs, têem visitas e nada mais.
Haja decência e Respeito pelo próximo, não passa de uma "Zinha" qualquer.
PS: Não perca tempo a responder a este comentário, Não entro em debates com Gentalha.
Opinei.

FrancisCarl "

Desejo as maiores felicidades ao cavalheiro e espero que não volte a este antro de podridão:)


Um bom dia a todos(as)


Luísa

6 comentários:

PjConde-Paulino disse...

Luisa...

Minha comadre, a vida é feita de situações - boas e más.

De pessoas ponderadas, justas, semi-justas e, ou, profundamente injustas e vingativas...

Há pessoas que tem opinião e dela fazem uso. Umas com suavidade outros com emoção avassaladora.

Existem outras pessoas que fazem justiça com a injustiça do desconhecimento efectivo, de quem teceu opinião pelo facto de ser transparente ( como é o seu caso)e directa.

Na minha terra existe uma espécie de "alecrau" que aparece sempre muito impertigado, ufano mesmo - Convencido do seu poder imenso, só que ele não se convence que, na sua essencia, não é mais que um simples animal que, quando apanhado no seu próprio veveno, é tão ou muito mais despresivel que os outros alecraus...morrendo normalmente por dentro...

Querida Comadre, conhecemos o seu coração. Sentimos essa amizade unica de quem é amigo do seu amigo..Congratulo-me de ser seu amigo e disso faço questão de sublinhar ao mundo.

Não é alguém - lá porque achou que tinha poder para debitar, venha sem saber bem porque descarregar o veneno do seu próprio mau estar..

Conheço o blog da moça mencionada e sei que tem depressões- todos nós podemos ter...
Sei que a Luisa é assim. gosta de dar injeções de cavalo para que as pessoas arrebitem...

Mas, infelizmente há que nao a conheça e o que escreveu fica para quem escreveu!

Beijinhos do seu compadre, considerando sempre a quem, mesmo com opinião diferente sabe esperar e não julgar o que em profundidade não sabe! ((((ops ..olha pa mim tão filosofo..lol""

Pj

Lady disse...

PJ

Obrigada pelas palavras, mas o amigo conhece a forma como funciono, pena é que quem n conheça emita opiniões ferozes, mas sabe, como diz a nosa amiga Lai: Cagari cagaró:)

Beijinhos

Luisa

Unknown disse...

Querida amiga

Depois de fecharem o H. Miguel Bombarda alguns pacientes tiveram alta clínica......e andam por aí!
Mas não estão curados apenas em internamento domiciliário.....como não podem sair de casa dedicam-se a ler blogues......
Mas as crises de paranóia continuam....falta do lítio!
Vai muito mal a saúde mental neste país....
Beijos para si e deixe a caravana cigana passar

Unknown disse...

Querida amiga

Depois de fecharem o H. Miguel Bombarda alguns pacientes tiveram alta clínica......e andam por aí!
Mas não estão curados apenas em internamento domiciliário.....como não podem sair de casa dedicam-se a ler blogues......
Mas as crises de paranóia continuam....falta do lítio!
Vai muito mal a saúde mental neste país....
Beijos para si e deixe a caravana cigana passar

TERESA NETO disse...

Nunca deixes de ser a luisinha que és querida a tua critica é construtiva e não destruitiva por isso força linda continua EU GOSTO QUE TU SEJAS ASSIM MESMO o resto não conta
Beijus linda da tua amiga do coração
teresa

Madá Nunes disse...

Concordo e reforço tudo o q Pj, Quase e Tereza disseram. teu blog é uma delícia, teu humor irreverente, as postagens inteligentes, teu gosto requintado, teu sabor divino!

Esse 'senhor', nao passa de um cavalo e deve estar precisando de medicação, além de voltar a escola e aprender gramática. Sou tua fã incondicional, sempre e eternamente. Linda, necessária, vitaminada, poderosa, abençoada, turbinada, nutritiva, glamurosa, são adjetivos que te caem como luva, perfeitos!
O mundo te ama e eu tbm!
próprio dos cavalos é relinchar e dar coices nem q seja no vento, lixem-se!
Tu és mais!
bj, poderosa!!