terça-feira, setembro 22, 2009

Pontos no iis

A minha abordagem sobre qualquer blogue é sempre do maior respeito.

Por norma os que visito linko no Coisas do Coração, até recomendo os que para mim são de boa qualidade, em termos de temas e escrita.

E deparei-me há uns tempos com um comentário aqui duma piquena e fui retribuir-lhe a visita.

Era dum teor de fazer chorar as pedrinhas da calçada, senti pena e fiquei muito incomodada.

Dei uma força e continuei a visitar o espaço.

Inclusivé falei com a minha Vizinha Lai, que passou por lá e achou tudo aquilo estranhíssimo.
A forma como a piquena redige, os temas sempre de uma profunda auto-comiseraçãozinha, a paixão obcecada pelo professor de natação que até a fez deixar de nadar, despoletou em nós um sinal de alerta.
Como diziamos uma à outra: Por amor da Santa!

Temos mantido as visitas e a cada dia nos sentimos literalmente gozadas.

A duvida é, ou a esritora é perfeitamente desiquilbrada ou é tão inteligente que anda a rir como uma preta á pala dos seus visitantes, que são todos muito bonzinhos e lhe deixam comentários de 3 km a dar apoio e palmadinhas nas costas.

E ontem, passei-me e na vez de palmadinhas nas costas, arriei-lhe duma forma polida, umas valentes palmadonas naquele cú!

Voltei mais tarde e a piquena tinha apagado o meu comentário.

Deixei novo comentário, perguntando porque não deixava online o meu comentário , apesar de não ser favorável ao que estava ali redigido, de forma que qualquer um outro visitante desse a sua opinião, correndo até o risco de eu ser ostracizada da blogocoisa.

Torna a apagar o dito, e hoje escreve um post de lamúria dizendo que "uma blogger" eu a má, a tinha deixado tão mal, que ia deixar de estudar á noite, ia ficar na cama para sempre e ia encerrar o blogue.

Choveram comentários de piedade e que eu merecia ser fuzilada!

Ahhhhhhhhhhhhhhh!

Não me lixes, oh coitadinha!

Vou deixar aqui o espaço da piquena, e passem por lá...


Gelado com Chantilli


Se eu estou a ser a vilã, podem vir aqui fustigar-me, caso contrário tirem as vossas ilacções.

A blogosfera é um espaço que respeito e todos o deveriam fazer, não recrimino quem escreve mal, mas fico possessa quando sinto que estão a gozar os que passam por lá!


Mau feitio eu?

Não apenas me irritam as "coitadinhas" que por aí andam a enganar o pessoal!

Ora eu heim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

∂αиιιтнα ツ disse...

Olha, a ti só te digo: coitadinha!

Pessoas como tu, realmente não prestam! Vim aqui como "amiga" da escritora, e digo-te o que escreves-te é de muito baixo nível!
O que é que tu tens a ver com a vida dela, com o que ela escreve ou deixa de escrever? Mete-te na tua vida, fazes melhor figurinha.
Inveja, muita inveja é o que é. Mas para isso podes sempre por vaselina que isso passa-te! Quê, também queres comentários de 3km? Pode ser que este seja um deles.
Mas não para te dar palmadinhas nas costas, não, porque o que fizes-te nem de crianças é. Por isso é só mesmo para te dar palmadinhas no cu como fizes-te com a Marianinha.
Mas que idade é que tu tens afinal????
Olha, não gostei da expressão «chorar como uma preta», que tens contra os pretos? Sou descendente deles sabes!
Olha já chega de aqui estar, este lugar é repugnante.
E se quiseres, podes escrever sobre mim, e depois tens-me como sombra!


Xau, e reduz-te à tua insignificancia.

Unknown disse...

Alegre Primavera

Só lhe posso apontar uma atitude "má": ter dado corda aquela maluquinha!
E quando um dia nos encontrarmos na fontana di "trivi" vamos atirar uma moeda "e não vamos dizer o desejo porque ele é só nosso". :-)
Capice?
Eu continuo a achar que ela se tem andado a divertir à custa do pagode.........

Madá Nunes disse...

Nem me pagando vou visitar um pulgueiro desses. fico por aqui contigo. que se lixe. vai se matar? ok, fique com Deus e boa viagem, que quem cultiva essas firulas não merece atenção. Larga essa estoria, esquece a peste. Nós, teus fiéis leitores te amamos e queremos estar sempre contigo. vc é maravilhosa, descolada, tem uma vibração incrível!
Lu-í-sa, Lu-í-sa, Lu-í-sa, Lu-í-sa!
Fiu!Fiu!
clap, clap, clap!
bjs!

Lady disse...

♥ ∂αиιιтнα ツ

Caríssima visitante que me vem ofender, pq a néscia da sua amiga nem competência para o fazer, só lhe digo uma coisinha, faça-se á vida, e não me chateie e menos ainda ameace.

Ir chafurdar onde a menina reidige... nem morta!

Já chega de lamaçal.

Ficou chocada com o termo PRETA?
E eu sou o quê CAUCASIANA ou BRANCA?

Ora vá pintar as unhas e esticar a carapinha!!!!!!!!!!!

Reajo sp mal a agressões que não são directas(mas sim por dor alheia) e só mais uma coisinha eu poderia não ter publicao o seu comentário,mas como nem sou racista até publiquei:)))))))))))

Luisa


Mada

De facto não perdes nada!
Obg pelo carinho
Beijo

Lai

Não perca o comentário da amiga da outra que vale a pena ver, tem toda a razão qdo me diz que aquela turminha é muito infeliz.

Xizinhoa

Tou-me a rir pq a outra me acusou de inveja da coitadinha, hahahahahahah
P'lo Amor da Santa

Mi poupem!

Anita! disse...

Cara Luísa,

Também vim aqui ter pelo referido blog. De facto já me tinha passado pela cabeça que fosse gozo, mas como trabalho num sítio onde recebo muitas cartas de pessoas desesperadas, a forma de expressão não me espantou, nem tão pouco os erros de ortografia.

Mas tendo em conta a forma como esta situação se tem vindo a desenrolar, começo a achar que algo aqui não está a bater certo, de facto...

Bom, mas como o nosso PR: "só falo no fim das eleições", porque prevejo que para breve se vai perceber o que se passa ali...

Dei uma vista de olhos pelo seu blog e gostei. É bom, para variar, olhar para temas diferentes daqueles que ocupam as mentes da minha geração.